quinta-feira, 8 de março de 2012

QUANDO A GENTE INCORPORA A BARBIE...

Ta bom vai, eu sei que há controvérsias sobre uma saia dessas para o trabalho, mas eu posso explicar, estava com uma roupa na cabeça que não ficou boa porque estava meio curta, meio Barbie vai a balada...rsrs...ahhh ta vendo eu até que evolui, pelo menos o look agora é Barbie vai ao trabalho...rsrs ...continuando, eu tive que me arrumar em cinco minutos e como a bendita da saia brilha foi a primeira coisa que me chamou atenção...e era isso ou perder a carona que mamis me ofereceu...

Acreditam que a roupa toda custou apenas R$30,00.

Simmm a saia é da Riachuelo e foi por 9,90 e a camisa um achado de brechó por 20,00. Muito fofa né, poá com listras.

Mudando de assunto..hoje foi tenso tirar foto, cada hora era um que aparecia aqui no corredor, sei lá o que eles pensam quando me vêem andando e a minha amiga clicando...fazer o que vida de Barbie é assim, cada passo é um flash...rsrs...contando que meu chefe não veja isso, claro, senão será: Barbie vai pro olho da rua...rsrs...ai como eu to boba hj...

Genteee....tava me esquecendo, preciso da ajuda de vocês...tenho uma festa à fantasia para ir amanhã com tema: HOLLYWOOD.
Fiquei sabendo da festa esta semana.

Não posso nem quero comprar nada, que personagem eu poderia ir?

Pensei em bonequinha de Luxo...

Ah, e FELIZ DIA DA MULHER para todas!!!!



4 comentários:

  1. Eu sei bem como é essa de fotografar, parece que as pessoas pensam" o que essas loucas estão fazendo" como se fosse um bicho de sete cabeças.

    Adorei o look, bem cara de trabalho..rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que tal a fantasia Bonequinha de luxo? Acho que fica bem em vc! Feliz dia da mulher!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia da Internacional da Mulher!!!
    Saudades...
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. oi querida!

    que tal Cleópatra...é só usar um vestido, exagerar nos acessórios dourados, e fazer uma maquiagem bem legal...você tem o cabelo escuro e no comprimento em que aparece nos filmes..

    tira uma foto para nós vermos como você ficou!

    bjokas

    Ju

    ResponderExcluir