segunda-feira, 19 de março de 2012

DIA 1 - NADA COMO TER UM DIRETOR DE FOTOS...

Bom dia lindonas do meu coração!

Não posso deixar de agradecer o carinho de todas.
Mais do que simplesmente comentarem o blog, vocês abriram o coração e partilharam a vida...isso é amizade!!
Vocês são especiais!

Bom, mas vamos ao look de sábado.

Acho que ousei um pouco no mix...aliás to viciada em mix de estampas, uma hora eu vou pagar mico de verdade, porque penso em cada combinação que não sei se sou eu ou a drag que existe em mim...mas nada ensina mais que um erro...então bora errar pra aprender.

Quando coloquei me senti estranha, e meu marido também, mas isso não é novidade...ele falou: ta estranho, mas você gosta de se vestir assim né...rsrs...isso é coisa que se diga sobre o estilo da esposa...homens...

A gente foi em um barzinho bem charmoso que tem aqui em São José, mas eu queria ter ido embora há muito tempo e meu marido não...então a gente fez um combinado: eu fico mas você vai ter que tirar foto do meu look depois.

Ele topou e até dirigiu as fotos...o mais comédia é que estava muito tarde e fiquei com medo de tirar fotos na rua de casa, então fizemos as fotos na garagem...não tem a garota da laje...então...eu sou a da garagem...rsrs






calça Renner
Blusa intuif (também não conheço)
Bolsa C&A

5 comentários:

  1. Hhahahahaha só você mesma.
    Amei essa blusa e eu não gosto muito de mix, mas a sua ficou ótima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii Poliana! Menina esse sapato é um luuuuxooo! Rss Adorei. A blusa também é linda, só não gostei muito da calça, mas não que seja feia, pelo contrário, ficou super bacana no mix de estampas, mas é que eu não sou lá muito fã de cobra...rss

    ARRASOU!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Poli!

    Vc ousou mesmo no mix, menina!
    Mas sabe que gostei demais da calça, e tbm da blusa, a sandalia, um arraso..

    Bjocas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. curti a mistura das estampas. comprei uma blusa semelhante na c&a. vou pensar numa misturinha tb, mas só quando começar a esfriar por aqui. ainda tá queeeente!

    ResponderExcluir