quinta-feira, 1 de março de 2012

DIA FELIZ...

Ontem foi um dia muito feliz, primeiro porque minha irmã saiu do hospital e segundo porque era dia de pagamentooo e dia de pagamanto a gente trabalha só meio período!!! eeeee

Alias foi ela quem tirou as fotinhos do look de ontem!

Gente minha filha ta um ciúmes que só ...quero ver quando meu sobrinho nascer...também na minha casa são três tias e uma vó mega corujas, era minha filha chegar que faziam a maior festa.

Não que deixaram de fazer, mas esses dias ela já não ficou com minha mãe de tarde, então deve estar se sentindo meio excluída...de qualquer forma é só uma fase, daqui a pouco passa...ou não né porque to pensando em um irmãozinho...quem sabe...por enquanto é só pensamento... :)






Saia Riachuelo
Regata: "muambeira" que vende roupa de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário