segunda-feira, 12 de março de 2012

E O OSCAR GOES TO...

Na sexta foi à festa com o tema Hollywood e eu acabei optando pela fantasia de Bonequinha de Luxo mesmo...era mais fácil de improvisar.
Vestido Espaço Fashion
Sandália Riachuelo
Coroinha pink Biju
Colar C&A





A decoração estava uma graça:





As fantasias então, tinham várias bem caprichadas:
Olha só como eu tava cara de pau...váárias fotos.







O mais inacreditável ainda esta por vir...teve um concurso de fantasia.
O pessoal tava montadíssimo...






Momentos de tensão para os três finalistas...



E o oscar goes to: Audreyyyy Hapburn.
O mico ficou por conta de falar o nome da minha personagem, o animador não entendia e depois quando consegui falar ele esquecia e só me chamava de Bela...rsrs

Tanto que no final ficou: e a vencedora éééé: Belaaa...rs (oi?)

Nem eu acreditei...pena que meu marido não tirou uma foto da minha cara de pastel quando anunciou que ganhei.

Mas não posso negar que devo o oscar a torcida organizada que fizeram pra mim...porque o julgamento foi pelas palmas da galera.




Ahhh...meu marido foi de Ice Ventura...na foto não da pra ver bem o cabelo, mas até que tava lembrando um pouco.
O pior foi o comentario do amigo dele: Ué você não falou que vinha de fantasia? (Como assim ele pensa que meu marido usa essa meia com tênis sempree?rsrs)


Pra terminar nada como uma bela gargalhada de gente muito feliz!!!
E é isso...coisas boas acontecem quando a gente menos espera..







3 comentários:

  1. Deve ter sido muito divertido! Ficou ótima! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Menina ficou muito legal, adorei.
    Deve ter sido bem divertido.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amei Poli!! Vc ficou lindona (ainda mais com essas pernocas de fora rss). Sua fantasia ficou um LUXOOOOO!
    Prêmio merecedíssimo.

    Quase choro de emoção agora... ;D

    Bjãoo

    ResponderExcluir