segunda-feira, 5 de março de 2012

DOMINGOOOO LEGAL...

Ontem foi um domingo tranquilo, o que não posso dizer do sábado.

Sábado eu tive enchaqueca e fui parar no hospital, mesmo vomitando horrores na calçada e implorando por atendimento não me atendiam logo...detalhe, eu tenho convêncio Bradesco, que não é dos piores...foi trech...mas depois de tomar o remedio na veia tudo volta ao normal.

O pior era minha aparência...vocês não podem imaginar...antes de sair de casa eu estava com uma roupinha bem "caseira" se é que vocês me entendem, dessas que não se deve sair na rua, nem para ir comprar o pão...além disso, eu tinha enfiado minha cabeça na torneira umas tres vezes pra ver se aliviava a dor...enfim, sai de casa com aquela roupitha e com o cabelo molhado semmmmm pentear...a loca messssmo...

Mesmo com tudo isso meu marido teve a coragem de perguntar: amor quer que eu tire uma foto pra vc colocar no look do dia?
Eu não matei porque não não tinha força...rs

Mas nada como um dia após o outro. O domingo chegou, e fomos a missa de manhã, afinal o lema é:"Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” 1 Tessalonicenses 5:18

O look escolhido foi esse:
Blusa e Saia Mullet: Damyller




E aí que mais tarde fomos ao shopping ajudar minha irmã gravidinha a comprar umas roupas, já que ela vai começar a trabalhar.

Enquanto isso na sala de justiça...os meninos ficaram no outback tomando um chopps...eu bem que estranhei quando liguei para meu marido de uma loja e ele falou: não tenhma pressa...(oi?)

Taí uma fotinho do look para passear no shopping..rasteirinha básica, short de onça e regata de poá...não reparem nas fotos toscas, era mais pra mostrar o look mesmo...hehe




E por fim, o casal 20: minha irmã e o namorado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário