quinta-feira, 22 de março de 2012

DIA 5 - E LÁ VAMOS NÓS...

Ontem fui pra São Paulo, então o look tinha que ser o mais confortável possível.

Nada melhor que a boa e clássica calça preta com uma regatinha de seda, mentira que é de poliester...mas acho phino falar "de seda".

Detalhe do sapatinho fofo e super confortável que comprei na Riachuelo.

Calça e regata da loja perto de casa (sim, essa loja levava metade do meu salário...rs)






Ai gente ta difícil esse desafio viu, ...da até tremedeira quando passo na frente de uma loja...mas vai ver que é só a fase de abstinência inicial mesmo.
Ta bom é bem exagero isso, mas falo porque todo dia me deparo com uma promoção...peças de R$ 29,90...essas que me dão palpitação...

É uma luta me convencer toda hora de que não preciso disto ou daquilo,e é bem assim mesmo, eu discutindo com aloka conversando comigo mesma, uma autopsicanálise diária...

E ainda tive que trocar uma blusa na hering, mas não comprei nada...exceto um cabide que sismou de cair na minha sacola e ficar penduradinho nela enquanto eu olhava umas coisas...e quando estou saindo, pago aquele mico básico de voltar e devolve-lo...

Por falar em hering minha gente , eles estão com tudo viu, eu sou uma pessoinha que não curte muito roupas de malha, mas #alokadaestampaetnica que existe em mim passou mal quando viu a nova coleção...as fotos do lookbook que coloquei embaixo não favorecem muito as peças porque eles misturam demais as estampas, muita roupa uma por cima da outra...e tem vááriass peças que não estão aqui:

Ta muito pequena as fotos também...vou tentar tirar foto na loja pra vocês!


3 comentários:

  1. esta um arraso, amei esse look.
    Adoro as peças da hering embora eu ache que a qualidade tenha caído bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina amei o look, super elegante, mistura com preto sempre dá certo né? Ficou 10!
    POis é eu tava deprê, mas hoje tô melhor, até porque o dia foi tãooo anormalmente agitado que nem deu tempo de ficar triste rss.

    BJusss

    ResponderExcluir