quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ô VIDA BOA...


Domingo teve confraternização de trabalho do meu marido...o lugar era lindo, com música ao vivo, parque e uma fazendinha para as crianças visitarem.

O look escolhido foi esse vestido da Espaço Fashion que eu amei logo de cara...Ok o preço não é tão camarada mas de vez em quando pódhe...acho que é um investimento bom porque pretendo usar muito ele.


Aconteceu um episódio engraçado com essa vaquinha das fotos...na brincadeira meu amigo começou a falar bem alto pra vaca: - sua mãe é uma vaaaca, seu pai é um chifruudo...
Aí minha filha empolgou, achou que era pra xingar e começou: - sua vagabuunda, idiota....

Nossa que vergonha eu fiquei...rsrsrs



E a criançada curtiu a beça...
Oi? por que elas estão de fantasia?
Sabe como é criança pode tudo...depois crescem e querem mistura bolinha com onça, listra com flor, tênis com bota...aí o povo acha estranho...ta vendo é culpa dos pais...rsrs




6 comentários:

  1. Que coisa boa hein...
    kkkkkkkk viu no que dá xingar perto das crianças?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga o vestido realmente é muito show! Ficou lindo em vc! Agora essa da tua filha kkkkk, ri demais aqui imaginando a tua cara de vergonha na hora kkkkk. Crianças são uma alegria mesmo.
    Ah eu saí super tarde do cartório eleitoral, desculpa não ter puxado muita conversa. To trabalhando muito sim, de domingo a domingo, mas os honorários que acertamos vai me tirar do buraco! Então tehno que aguentar até o dia 07. To super cansada, mas já vai acabar, restam só 11 dias!! :D

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo!!! E as crianças estão muito fofas!
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Ah! essas crianças são tão danadas....
    Morro de vontade de levar o meu pra uma fazendinha, esses dias fomos pra uma chacára e ele grudou no meu colo e tremia de medo de um pato e um galo pode? na Minha época o pato e o galo que morriam de medo de mim.
    Adorei o vestido novo, e aquele mullet de renda de uns post abaixo, o baratex da vez foi bem bacana a combinação de cores, nunca tinha pensado assim.
    E a jaqueta da baladinha da quadra um must.
    Boa quarta pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos
    as crianças estão lindas
    e amei seu vestido
    use muito mesmo

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Super lindo!!!!adoramos o post!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir