quinta-feira, 6 de setembro de 2012

I LOVE FAST FASHIONS

Volteiii...bom não é assim em grande estilo com um super look do dia, mas voltei!

Essa semana não deu pra tirar fotos porque a irmã da minha fotografa tão querida faleceu...muito triste...

Mas como eu sei que vocês gostam de looks com peças acessíveis e de muito bom gosto, separei algumas lindonas trabalhadas nos fast fashions!

Calça floral e regata jeans da Riachuelo


Blazer candy colors da Renner


Conjunto todo da Renner


Conjunto todo Riachuelo


Blusa Renner


Andrea Marques para C&A




5 comentários:

  1. EEEEEEE, voltou!!! rs
    Adorei os looks Poli!! Só não sei porque eu nunca encontro essas peças nas fast fashions!! :( CHOREY rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei este post,as roupas da renner eu vi todas na loja,inclusive eu xonei na primeira calça,amei este post,posso pedir outro?

    ResponderExcluir
  3. Ai adooooro minhas queridas fast fashion, sem falar que as liquidações tbem arrasam! bjo Poli

    ResponderExcluir
  4. Amo muito tudo isso!
    Adorei a seleção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Super bacana tudo!!!!Amamos demais os looks escolhido!!!!O blazer da Renner tá um arraso!!!Beijinhos e apareça no TC para conferir as novidades!!!!

    ResponderExcluir