terça-feira, 11 de setembro de 2012

CALORZINHO, SEJA BEM VINDO!


Como contei pra vocês eu cheguei da praia por volta das 4h da manhã...isso porque resolvemos sair de lá as 23h30 pra não pegar transito e geralmente o percurso é feito em 1h15...aí que na segunda feira a pessoa dorme de olho aberto acorda e veste a primeira coisa que vem na cabeça...sem muito glamour mas até que foi um look digno...

Aliás, a única coisa que não tinha contado do feriado foi sobre o capote inacreditável que eu levei...alguma coisa entre uma barata agonizando e uma baleia encalhada...a pessoa humana teve a capacidade de ser abatida por um onda com a água ainda no tornozelo...e ficou lá...estatelada com as perninhas pra cima...porque eu queria salvar minha filha que tava de mão dada comigo e caiu junto...rs

Peeeense num marido se escondendo atras da mesa pra não ser identificado como familiar da afogada...rs

Mas faz parte né...nem só de histórias glamorosas vive um blog...

Regata - loja perto de casa
Saia Espaço Fashion
Scarpin C&A
Colar Pink Biju





6 comentários:

  1. Amei esse look, preto com azul fica muito charmoso.
    E não é só com você que acontece essas coisas,eu vivo me estatelando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como não rir disso kkkkkkkkkkkkkkkkk,o marido escondido atras da mesa kkkkkkkkkk,já passei por isso,me afogo até na areia!
    Seu look esta lindo,eu não teria nem saído da cama no outro dia!

    ResponderExcluir
  3. Poliiiiiii OMG amiga tá tudo bem? rs
    Normal pagar mico tomando banho de mar né! kkkkkkk
    E sobre o look tá lindo, super na trend do preto + azul!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Adoro preto e azul,fica super-chic!!!Amei a saia =}

    kkk,tenho tantos micos guardados na manga que me condenam...Ri demais^*^

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, ai nao teve como não rir do tombo!
    Mas as vezes acontece umas coisas dessas mesmo!
    O look tá lindo demais.
    Só me responda, da onde é essa saida de praia MARAVILHOSA no post anterior? Essa estampada de azul e vermelho? Quero pra ontem!

    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  6. Ser derrubada por uma mini onda, realmente é vergonhoso rssrsrrsrs... brincadeira, mas isso acontece mesmo.. mas o marido tinha que sair correndo salvar...tipo o super marido kkkkkkkkkkkkkkk.....

    Quanto ao look, lindo, ótima escolha, azul com preto sempre xik!!!! rsrsrsrs

    Bjusss, ótima semana..

    ResponderExcluir