segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MINHA VIDA DE PATROA NÃO É MOLE...rs

Voltei...e agora bem voltada por que da última vez foi uma volta meio mequetrefe, sem look do dia nem nada.

Então gente, a novidade é que fui pra praia no feriado.

Pra começar, chegamos na quinta feira a noite na casa dos nossos amigos e o look de viajem foi esse:

Short C&A
Camisa –loja perto de casa



Tinha colocado essa camisa pra vender, mas desisti, ela é de malha, a cara do verão e muito confortável.

E a quinta feira não podia ser melhor...praia, amigos mais que queridos e um camarãozinho no capricho:


Sexta não amanheceu lá essas coisas, mas praia é praia e difícil não ficar feliz em um lugar tão lindo.

Saída de praia Liquido





Sábado de sol, maridão foi trabalhar e eu fiquei...porque toda Barbie que se presa tem direito a um feriado prolongado pra renovar a beleza...

Mas de noite ele já tava de volta e o look escolhido vocês já conhecem: vestido Riachuelo
Chapéu - vendedor ambulante






E infelizmente chega o domingo...porque uma hora ele chega né ...mas a gente aproveita pra ficar até o último minuto...nem que isso signifique chegar em casa as 4h da manhã de segunda feira por causa do trânsito...

O importante foi se esbaldar no dia lindo que fez...





E a galerinha reunida...



A noite fiquei assim:
Saia Riachuelo
Regata – José Paulino





E hoje a gente fica aqui só lembrando dos momentos tão bons que passamos #sãotantasemoções

Momento amizade...








Momento não basta ser pai tem que participar...










E o irresistível jeitinho Pietra de ser...

Ela não achava que tava surfando...tinha certeza...rs











Com o "Joaquim"




9 comentários:

  1. Poli lindas fotos!!! Feriadinho na praia é tudo de bom né?! Também fui, mas não tirei nenhum foto :( rs
    Que corpão hein amiga, adorei!! E a sua baby sempre linda demais!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Eike delicia hein...eu não sou chegada em praia, só vou se não for feriado e nem final de ano.
    Adorei todos os looks.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fotos lindasssss, parecem falar!!!
    Amei os looks, linda como sempre Poli!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que deliiiiicia de post!
    Me diverti só vendo, imagina vc né rs
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Lindo post!!!!!

    Passar o feriado na praia é tudo de bom, mesmo que lotada!! rs

    Que pena que desistiu de vender a camisa, já tinha gostado dela.. rs

    Sua filha é lindaa!!!

    ótima semana. bejuss..

    ResponderExcluir
  6. Bom se antes você não me achava louca agora você vai achar...que corpo lindo é este mulher,eu babei...sou tão desprovida de peitos rsrsrsrsrs,descurpa eu, mas não pude deixar de comentar,você esta linda e saltitante nas fotos,e sua menina que gracinhaaaaaa,ai eu adorei,obrigada por compartilhar isso aqui no blog!

    ResponderExcluir
  7. Nossa... amamos demais o post!!!!Vocês arrasaram!!!!Adoramos as fotos!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaa, adorei esse post tão cheio de beleza e felicidade!
    Essas fotos finais me encantaram, a Pietra é muito linda!!! E os looks, só mega-produções pra praia hein...arrasou gataaaaaa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tenho há algum tempo acompanhado seu blog. Obrigada por postar seus looks, você não imagina o quanto isso nos ajuda. Parabéns pelas fotos que ficaram ótimas. Obviamente sua filhinha também leva jeito, ela é muito simpática, assim como você! Um grande beijo!

    ResponderExcluir