segunda-feira, 29 de abril de 2013

SERÁ QUE TO PERDOADA?!


Amores, obrigada pelos comentários...ultimamente não tenho respondido mas leio e releio todos...e me senti muito querida por vocês cinco que sempre estão por aqui.

Eu passei por um período deprê, mas vou falar  introspectiva porque rico não tem depressão, rico  fica introspectivo..rsrs...enfim estava triste  nesses últimos meses e por isso me afastei do blog.

Não sei se vocês lembram, mas no final de 2012 fiquei super esperançosa em melhorar minha vida profissional, porque há alguns anos dou um duro danado no meu setor e o reconhecimento é somente  através de mais responsabilidades...money que é good nóis num have...

Eu tinha dito pra mim mesma que 2013 seria decisivo, se não fosse pra melhorar o salário eu iria procurar outro emprego.

É que as vezes a gente se acomoda por medo, medo de fazer a escolha errada, medo de falhar, medo de dar tudo errado...medo.

Mas vocês conhecem alguém que se deu super bem na vida sem ter se arriscado?
#NOT

Então eu coloquei na cabeça que tinha que arriscar tudo...e se não desse certo seria uma motivação para sair deste lugar.

Mas é lógico que não é uma decisão fácil, porque você fica anos plantando coisas boas, vocês veste a camisa, calça, botas e Max colar da empresa (porque Barbie tem que vestir a camisa com glamour né) e espera um reconhecimento...é duro sair de um lugar sem colher o que plantou com tanta dedicação...

Então eu fiquei um tempo bem desanimada, tentando encontrar forças pra seguir em frente, pra começar um novo plantio, pra traçar um novo plano e esperar novamente o tempo da colheita. Nossa isso aqui ta pior que globo rural..rsrs

Confesso que a ideia de esperar um bom tempo pra colher me atormentava um pouco...enfim nesses dias afastada estava mesmo tentando me fortalecer...

Mas antes de abandonar o barco (virou globo mar agora ) eu dei uma cartada final, arrisquei tudo e se o momento tivesse trilha sonora seria a música do Filme Barbie Moda e Magia  "Extravasa, libera e joga tudo pro ar...."

Eu expliquei minha situação aqui no trabalho e disse que não estava mais disposta a continuar fazendo tudo que faço sem o retorno financeiro. Que já estava no meu limite.

E parece que deu certo...aguardem cenas dos próximos capítulos (pronto virou globo novela).

Mas agora vamos ao globo finanças...rs

Tenho uma notícia boa pra vocês sobre isso, tô quebradaça de grana mais uma vez, não, não é essa a notícia boa, mas por conta disso preciso de um desafio urgente...desses que se a gente não cumpre vai pra cadeia  acabar no buraco até o final do ano.

Isso significa que preciso do apoio de vocês e que os posts vão voltar a ser diários.

Serão quatro meses sem comprithas e como eu disse e vou repetir pra ver se meu consciente, subconsciente, ego e superego registram: eu não posso falhar!

Comecei o desafio em 13 de abril e vai até 13 de agosto.

Só tem um “porém”, os posts diários só vão começar no dia 02/05 porque é quando minha amiga volta de férias...até lá vou tentando me virar com meu marido, mas não da pra garantir muito porque vocês sabem... não gostar de tirar foto do look da gente é defeito de fabricação deles.

Agora vamos as cores do momento: P&B. Tem sido as minhas preferidas, como vocês podem ver :


Saia - Antonieta Acessório
Blusa - HIT











Calça Zara
T-Shirt Riachuelo








Calça Renner
Camisa C&A








Short C&A
Blusa Zara






Calça - José Paulino
T-Shirt - Zara




Calça Zara
Blusa Zara




13 comentários:

  1. sentimos sua falta viu?
    estou sempre por aqui!
    beijos
    Erika

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh agora falarei o óbvio: AMEI OS LOOKS rsrsrs ;)

    ResponderExcluir
  3. Menina não é nada mole vida, sei bem como é isso, mas vai dar tudo certo.
    Amei todos os looks, mas o segundo eu queria pra ontem..rs
    Estava com saudade de você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Poly, nem vou falar dos looks porque vc já sabe, estão uma maravilha!
    Vc é estilosa, bonita, com certeza deve ser uma profissional nota 1000, guerreira (aliás, tenho uma teoria de que toda mãe é guerreira por natureza!), jovem, competente, enfim insira aqui mais alguns predicados rsrsrs
    Portanto querida, problemas sempre aparecem, nos períodos de fartura e nos períodos de seca. Esse medo que vc sente é normal, sair da zona de conforto, da rotina e de tudo aquilo que vc já domina causa essa sensação na gente, mas como vc disse: quem é que vence na vida sem ter arriscado tudo?! Essa é a chave! Vc é casada, tem o apoio do maridão, trampa numa profissão que felizmente tem um mercado 'aquecido' por assim dizer, vá em frente!
    Pensa nas possibilidades (mas não pensa muuito não, senão estagna!).
    vish.. acho que falei demais, mas espero ter te ajudado ou pelo menos confortado!! um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!
    Acho que a Jessica falou por todas nós que te acompanhamos aqui. Vc com sua personalidade irreverente e humor contagiante nos conquistou de um jeitinho especial. A 'blogosfera' não tem a mesma graça sem vc, seus looks com causos&contos nos divertem e nos inspiram... portanto não suma, não deprima, não podeee!!!
    E sinta-se tbm apoiada pela nossa torcida pela sua realização! Tenho certeza de que vc já entregou tudo nas mãos de Deus e está fazendo a sua parte, agora resta esperar o tempo dEle na sua vida!
    Beijos no seu coração!
    Eeeeee amei o 5º ♥♥♥
    Joyce

    ResponderExcluir
  6. . amiga, pode não acreditar, posso não estar entre as cinco que mais comentam, mas estou entre as centenas que te visitam e sinto sua falta.
    . amei a narrativa, ri com ela ao ler.
    . seus looks são show.
    . e DEUS há de abençoar seu caminho profissional e pessoal sempre, nossa carreira é por demais desgastante e na maioria das vezes não compensadora na mesma proporção.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Está super perdoada, Poli! Muita fé que vai dar tudo certo, sucesso pra você na nova jornada! :) E sorte também nesse seu desafio de ficar sem comprar, né?! Muita força de vontade! hahah
    Que bom que voltou, amo os seus looks... Estão incríveis :]

    beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Corajosa !!!!!As vezes me pego com esses mesmos pensamentos , de mudar radicalmente e buscar o melhor ...ainda nao tomei essa coragem , mas ela vai chegar . Estava com saudades destas listagens engraçadas !!!!

    Magda -Buzios

    ResponderExcluir
  9. É amiga, você sabe que estive nesse dilema a um ano atrás, até excluí o blog lembra? Bom, mudei de emprego, mas ainda não me sinto feliz, porque cheguei a triste conclusão de que enquanto estiver trabalhando para os outros, nunca sentirei o suor do meu rosto valer a pena. POr mais que eu me mate de trabalhar nunca vai render o que deveria no meu bolso. Espero que você consiga melhorar seu ganho, mas já te digo que a saída seria mesmo concurso. Infelizmente eu não tenho conseguido seguir esse projeto de estudos por conta do trabalho, o que tem me deixado bem deprimida novamente. Desejo sucesso pra você amiga nessa nova etapa!

    PS: seus looks estão arrasadores! Ah, apesar de ter "torcido o nariz" para a calça listrada na primeira vez que vi você usando, confesso que acabei me rendendo kkkk, comprei uma da Renner! :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poly quero entrar nesse desafio com vc, mas vou começar amanha (01 de maio) porque hj ainda quero gastar kkkkkk
    Adorei os looks e vamos com força nessa dieta financeira! Bjs
    Ps: Fui a Cabo Frio essa semana e lembrei de vc quando estava olhando umas bijus na feirinha! rsrs
    Aline Tamaki

    ResponderExcluir
  11. Nunca deixei comentários, mas sempre dou uma olhadinha aqui e logo percebi que você havia parado de postar, achei que iria fechar a conta do blog. Acho muito legal seu jeito de escrever, bem divertida, por isso gosto de entrar aqui nos momentos de descontração.
    Estou passando por problemas similares e ando querendo ir embora do estado em que eu moro, não por falta de trabalho mas por falta da família, falta de raízes, falta de lazer, falta de tanta coisa, que só as oportunidades de trabalho não estão sendo suficientes para eu e meu marido ficarmos por aqui! Mas, como vc escreveu, não é fácil mudar radicalmente, sair do comodismo, decidir jogar as coisas para alto e ariscar!
    Bom, espero que Deus nos dê a direção correta, ilumine o caminho que devemos seguir e vamos em frente.
    Um abraço
    Camila Faustino

    ResponderExcluir
  12. Poliana.... somos 6 então!!!rs
    eu nunca escrevi nada, eu sei! Mas todos os dias leio e vejo seus post... adoro!!
    sou sua mega fã.... rsrsrsrs
    Só que no corre corre, nunca posto nada!!!
    boa sorte e Força nesta nova fase... bjs Lívia

    ResponderExcluir
  13. Oiee Poli, que bom que voltou!!!

    Sentimos com certeza sua falta!!! Acho que todas já falaram tudo aí em cima, mas uma coisa te digo, não podemos nos acomodar NUNCA!!! Como vc já sabe, estou numa mudança radical em minha vida e apesar de não ser fácil, estou consmeguindo ir em frente!! Portanto amiga, faça sem o que for melhor para você. Parabéns pela sua coragem e espero que dê tudo certo, vc merece!!

    Quanto aos looks sem comentários!!! Todos lindos de arrasar!!

    Amei essa calça listradaaa!!! Linda demais.. Quero uma!!!!

    Ai, queria ser como vc, conseguir ficar sem comprar!!! Não consigo amiga!!!

    Ahh.. Vc ficando sem comprar, vc não vai mais vender no brechó??? Ai amiga, por favor não faça isso!!!! rsrsrsrs

    Bjussss

    ResponderExcluir