quinta-feira, 2 de maio de 2013

LOOK DO DIA

Amores, vocês são o máximo!
Obrigada pelo carinho!

Agora bora ao desafio...
Até aqui tem sido molezinha...e eu ando até me encantando por peças antigas como essa que vocês vão ver...ok, são do ano passado apenas, mas pra esta pessoa  estranha que vos fala é peça antiga...considerando que enjoo muito rápido das roupas...deve ser alguma síndrome que hão de inventar o nome...se bobia já tem né!
Tipo: Síndrome da Barbie falida ou  Sindorme da Tássia...Tásseachando rica mas é pobre...rsrsrs

Enfim, o importante é ser equilibrada e eu estou lutando por isso no momento, pra manter o foco-objetivo...só faltou um  - vai timeee...pra completar o motivação da fala...rs

Bobeiras a parte, vamos ao look:
Eu usei para ir em uma reunião com amigos.

Calça Marisa (coleção do ano passado)
Blusa Zara




 



5 comentários:

  1. Look lindo
    O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. eu não curto botas longas, mas seu look está super estiloso!!

    beijos e força no projetinho!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou amiga! Composição perua contida rss. Digo isso por causa da estampa oncinha hehehe. Mas ficou 10! Sabe, acho que vou te seguir nesse Desafio!! To pensando em retomar o blog, o que acha??

    :)

    ResponderExcluir
  4. eu amei muito sua calça, quero uma rsrsrs Beijos amiga, já esta com saudade viu!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, pode ser do ano passado, mas ainda está na moda!!! Portanto amiga, pensa que vc acabou de comprar!!! rsrsrsrs

    Ficou linda!!! Estilosa como sempre!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir