terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NATAL ATRASADO!

Simmm eu sei que estou super atrasada, mas não desisti de compartilhar um pouco do meu natal com vocês!

A noite de natal passei com a familia do meu marido na praia.
Primeira vez que passo longe de minha mãe e irmãs...eu senti muito falta principalmente porque o natal na casa da minha vó é cheio de primos, tias, agregados e na casa do meu marido é só pai mãe e irmãos...mas no dia 25 almocei com todos!

O look foi um repetido que nem gosto muito, mas com a viajem marcada não dava pra ficar gastando com roupa...


A cara da poia..rsrs



A reação da minha filha com o Ipad foi a melhor:
- Noooossaaaaaaaaaaaaaaaaa (pulinhos de alegria)
O que é isso Pietra?
- Não sei...rsrs

Ela amou ganhar essas unhas também...ta bom eu sei, que tipo de mãe da unha de plástico bizarra pra criança?
Respondo: a que tem o tipo de criança que vai na farmácia e chora porque quer que compre unhas postiças de verdade...rsrs

Mas calma também não sou de incentivar muito essas coisas, tanto que ela é proibida de passar esmalte, batom...




Cunhadinha querida em seu momento ' vamos animar'- todos são obrigados a tomar uma dose de tequila...rs


Quitutes que não podem faltar...


Familia reunida:



E o grand finale, café da manhã com as sobras da ceia e desfrutando de uma vista linda...

4 comentários:

  1. Que vista linda! Muito show! Vestidinho de renda é sempre lindo!

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que vista maravilhosa, e o vestido é uma gracinha.
    Feliz 2013 flor,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Natal em familia é tudo de bom!!!

    E que vista heim amiga... Fala sério... Não dá nem vontade de vim embora néee...

    Bjusss.. ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. oi Poliana tudo bem?
    Sou jessica, dona do brechó Feminina Brechó. Leio seu blog quase desde o inicio dele e hoje vim aqui te pedir uma ajudinha: eu e umas amigas criamos um blog sobre moda retrô e vim aqui te convidar À visita-lo. Ficaríamos muito honradas!!

    Obrigada!

    Jessica

    retroagindoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir