sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MAIS LOOKS

“Cêis” tão ficando mal acostumadas com dois looks por dia né...pode não!rs
Mas hoje ainda tem.

Um de trabalho e outro de “balada”.

Ta, eu sei, era só um restaurante japonês...mas vida de casada com filha é assim gente, até feira vira evento!

Tô brincando viu! Eu sou agitada demais pra me acostumar com uma vida tão calma...eu quero é thuuu eu quero thaa...rsrs

Mas vamos ao que interessa:

Blazer Renner (amei!)
Calça - Loja Toda Vida




Short - loja Toda Vida
Blusa - Espaço Fashion na promoção





Mulherada reunida! Amo!!

3 comentários:

  1. Minhas baladas são desse tipo também, hahahaha!
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Poli você voltou muito inspirada das férias! Sua combinações estão cada vez melhores. Amei o blazder e o look balada também tá um arraso!

    ResponderExcluir