quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

E LÁ SE VAI 2012...

Fim do mundo ano ta chegando gente e eu ando tãããão ansiosa com algumas coisas que não tenho conseguido me concentrar pra escrever aqui...

Ta meio sem criatividade essa bagaça né...rs
Espero que passe logo essa fase.

Por falar em fim de ano, lembrei de algumas metas que me coloquei há um mês e meio atras mais ou menos.

Porque esse negócio de fazer promessa só no final do ano não ta com nada...as coisas só mudam se a gente mudar, então pra tudo estar diferente em 2013 a promessa é pra ontem!

E sobre isso, uma coisa que me deixou feliz foi a corrida, tinha planejado correr 30min até o final de ano, porque meu máximo era 20min e ontem eu consegui chegar neste tempo.

Outra meta era emagrecer 4kg, já foram 1,800kg.

Oooutra meta é profissional mas esta também estou caminhando, até couting estou fazendo e é muito bom gente! Recomendo!

O lance é sempre pensar o que queremos para o futuro, primeiro temos que ter isso muito certo, e depois ir se perguntando o que posso fazer hoje, agora para em janeiro estar onde quero estar?

Tenho seguido este trajeto e janeiro a gente vê o que acontece!


Calça Zara
Regata preta - loja perto de casa








3 comentários:

  1. Amiga esta calça é linda, estou n correria de final de ano e só para variar minhas crises de enxaqueca deram uma piorada básica, beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre!!!
    Desejo-lhe um natal repleto de saude e paz e um 2013 de muitas realizações!
    Bjs
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir