quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

AMIGO SECRETO DE DOMINGO...


Bom gente este foi o verdadeiro look de domingo, o outro usei só pra ir à missa.

Notem o cabelo carnavalesco da pessoa #semexeembloco


Neste dia tivemos amigo secreto da Equipe de Nossa Senhora (um movimento da Igreja Católica) e não podia ter sido em um lugar mais agradável.

A criançada se esbaldou na piscina...

Neste ponto notei uma curiosidade engraçada...tava mega calor, muito mesmo, uma piscina inteira a disposição e nenhuma mulher se aventurou...todo mundo com vergonha do corpitho...que bobeira né...fiquei pensando o quanto deixamos de aproveitar por conta dessas neuras...

Short Renner
Regata - loja perto de casa
Colar - 25 de março



O casal que tirou a gente fazendo suspense...


Ganhamos um recipiente de colocar patÊ!




E a criançada na expectativa do amiguinho secreto.




Ahh minha filha falou direitinho:
- O meu amigo secreto é uma japonesinha muito legal!

Duas princesas, a Pocahontas e a Branca de Neve...rs




A thurma toda!



4 comentários:

  1. Eu adorei o short
    ficou linda e bem confortável
    amei

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que short lindo!! Tô louca por um desses!!
    beijinhos ♥
    http://daiana-neiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu short e ficou lindo a composição que fez com ele. O encontro parece ter sido animado, olha a carinha da criançada! rs. Eu tbm nao entraria na piscina, mas mais por conta de que eu não gosto de água... hahahah =)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir