quarta-feira, 20 de junho de 2012

O QUE TEM PRA HOJE...

O look escolhido foi pra aproveitar um vestido antigo que estava perdido no guarda roupa.

Eu acho o detalhe da parte de baixo uma fofura e acaba equilibrando minhas costas largas também!

A camisa é uma que comprei na cidade, por R$49,00!
Achei uma graça...foi na mesma loja do colete de pelo que também custou este preço.

Eu me inspirei em um look de outra blogueira, mas a camisa dela é zara ne gentem...então não da pra comparar...mas acho válido improvisar!

Como diz minha amiga Carla do blog Mulher sem Manual, " é o que tem pra hoje".







A blogueira linda que me inspirou:



6 comentários:

  1. essa camisa é linda e o look é super inspirador mesmo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse negócio de colocar uma camisa, um sueter ou até um cardigan por cima de um vestido é um ótimo jeito para poder usar nossos vestidos de verão!
    Eu adoro, acho que é super válido!
    Adorei o resultado Poli!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma camisa super semelhante a essa
    é linda
    arrasou no look

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Poliana ficou bonito porém achei que você ficou com cara de senhora. Eu acho que você combina mais com cores alegres. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima inspiração!
    Ficou linda e a meia calça preta dá um "than" no look néah rs
    Adoooooro!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não tinha visto meu look por aqui! Obrigada pelo carinho!!!
    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br

    ResponderExcluir