terça-feira, 19 de junho de 2012

DOMINGO NO PARQUE

Domingo é dia de ir à missa, e como eu amo dormir, acabo sempre indo na do meio dia, mas o bom é que a igreja é no meio de um parque maravilhoso.

Mais legal ainda é quando no meio da missa Felicia sua filha adentra o estabelecimento com um ovo enorrne na mão (de pato eu acho) começa a chacoalhar e diz: olha mãe que coisa mais linda!

Obvio que o coitado rachou, mas a gente disfarça e corre pra devolver o pobre pro cantinho...

Sobre a roupa, não queria mexer nas peças que estavam montadas no cabide, então peguei esta saia que também não gosto pra me forçar a usar e o look ficou assim:







E o look de ontem foi este:
Achei que faltou algum coisa...mas não sei o que...



Que P*#@ de foto é essa de baixo?!...eu sei, ta ruim, mas quase nenhuma ficou boa...rs



Essa última é o que chamo de "foto com efeito Sandy"...olha o tamanho do meu cabeção....ficou desproporcional...rs




Calça trilux
Blusa intuif
Blazer C&A
Scarpin Renner


11 comentários:

  1. Que coisa mais linda seus looks, a saia é maravilhosa, amei tudo hoje!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei a estampa da tua saia Poli!!!
    O look ficou lindo!
    E essa calça do segundo look também está depois, essa cor é super trend né? rs
    Adorei e ficou linda!!
    Pare de ser chorona kkkkkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Vc ficou linda nos dois looks!
    Não sei porque não gosta da saia... É linda!!!
    E não tem nada de gorda em lugar nenhum aí em cima!!! rs
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pq não gosta da saia do primeiro look? Achei linda!
    E essa de efeito sandy eu não conhecia, hahaha, vc é mto engraçada!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. . hehehe quase morri de rir da proeza da filhota, e quem nunca foi criança um dia que atire a primeira pedra, hehehe.
    . por que não gosta da saia? que leveza e delicadeza! pode usar váriassssssss vezes que ficará sempre show de bola.
    . no look debaixo achei tudo atual e fashion, talvez uma pulseira ou um colar seja o que vc tenha sentido falta, mas assim do jeito que ficou estava ótimo tb.
    . bj. fiquem com DEUS, vc, princesa e demais entes queridos.

    ResponderExcluir
  6. Seguindo aqui totalmente, adorei.
    Siga o meu blog tbm.

    Entrem e Comente!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    G.R ♥

    ResponderExcluir
  7. Poli, fiquei imaginando a cena da Pietra com o ovinho dentro da igreja,kkkkkk... tadinho foii-se um patinho...kkkkk
    Oh, ñ entendi pq vc não gosta da saia, tão linda! E no segundo look acho que faltaram umas pulseiras somente!!!Gatoona...
    E qt ao seu coments dizendo que tenho corpão violão, amigaaaaaaaa, a foto engana sou parente do "bicho-pau", ultra magra(lê-se: sem atributos)hahahaha, eu reclamando da minha magreza e vc reclamando ñ sei do que??!!! Vc é linda!!!!

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  8. Posso morrer de inveja dessa saia? Sol e saia são coisas que minhas pernas brancas transparentes não sabe o que são, ahahahaha
    E a penúltima foto, rs. Eu nem tinha notado algo estranho, só ri depois que você comentou, rs. Eu sei bem o que é isso, eu sempre saio estranha nas fotos, rs.

    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Amei sua saia,licença pra invejar...pronto já superei!

    ResponderExcluir
  10. Essa foto com a mão no nariz ficou muito loka, kkkkkkkk
    Adorei os look Poliana! bjinhoss

    ResponderExcluir
  11. O look domingo no parque ficou graciosa, essa sim combina contigo!Bjs.
    Sheila
    http:>//belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir