segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FINAL DE SEMANA

Este final e semana foi bem badalado, vários eventos e aproveitei a boa vontade do maridão pra fotografar alguns looks.

Ele tava com tanta boa vontade pra tirar foto que não aguentei e tive que comentar: "nossa que aconteceu pa você nem reclamar de tirar as fotos".
Aí já viu né, achou ruim comigo porque falei isso...

Sábado foi batizado dessa fofura aqui:


E a gente foi assim:
Meu vestido é Riachuelo.



O vestidinho da Pietra é da Renner, olha que graça;


Ai, ai olhando essa foto eu até animo mais um...sera?rs


O look de sabado a noite eu acabei não fotografando, foi em um chá de bebê...pior que a decoração estava linda, cheia de mimos e detalhes fofos. Vou ver se consigo umas fotos com azamigas.

Pelo menos desse abraço gostoso eu tirei...



E esse foi meu look de domingo, na missa.


E pra terminar: mamys ...ta pra nascer mulher mais guerreira que essa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário