sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FERIADÃO - PARTE II

Na segunda do feriado eu fui na formatura de Medicina da minha prima.
Gentemmm vocês não imaginam quanto vestidos e penteados lindos eu vi, puro glamour.

Ela era da Comissão de Formatura então nós ficamos em uma mesa bem na boca do palco e em frente ao bar, que por sinal era um luxo também!!!!
Vodka ABSOLUT com energético...resultado = nada de dor de cabeça no dia seguinte.

Dancei muito, curti muito...a festa foi até as 11h da matina, mas ficamos até às 9h.

Tinha um ambiente só com pagode e sertanejo e chopp da brama pra acomanhar.
Os quitutes também estavam divinos, sem miséria, até salada self service tinha.

E pra coroar o Sergio Malandro apareceu no palco pra dar uma palinha...hehehe
Enfim vamos as fotos...

Me senti a Bela do filme a Bela e a Fera...hahaha


Eu e minhas irmãs:


Penteados:




Família Mocotó (salve, salve mulherada...rs)


Eu e a formanda - momento eu sou brasileira!!!


A tia dela distribuiu chinelos pra todo mundo - AMEI!!!


E esse bar gente, no meio do caminho tinha um bar, tinha um bar no meio do caminho...



Momento panteras...rs


Olha o vestido deuso da minha prima...

E no fim da festa tava todo mundo assim já...meio tonto torto
Meu primo e a namorada Lilian: casal simpatia!

Um comentário: