sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Ontem no meu desabafo dei o exemplo da saia de couro da hit que paguei caro e depois encontrei outras até mais bonitas na C&A, acabou que na hora de acordar ela foi a primeira coisa que me veio na cabeça, e aproveitando que não paguei muito barato achei que seria uma ótima idéia aproveitar os últimos suspiros do inverno e fazer valer meus dinheirinhos investidos.

A camisa navy da um toque de casualidade no look, afinal é sexta feira e por fim, o lenço azul que dá o charme.

Aliás este é meu queridinho, se deixar uso quase todo dia.hehe



2 comentários:

  1. Anjo,
    amei seu look e muito obrigada pelo carinho lá no blog...passei e fiquei...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, adorei seu cantinho, e seus looks!
    =)
    Ja estou seguindo!
    Passa lá me visitar tbm e se gostar ja fica por la tbm!
    ;)
    ;*
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir