segunda-feira, 19 de setembro de 2011

GRATA SURPRESA



Na sexta tive uma grata surpresa e quero compartilhar com vocês.

Eu estava na fila do Subway super atrasada para voltar ao trabalho, pois o horário de almoço terminava em quinze minutos e a fila estava gigantesca.

Eis que uma moça muito gentil, percebendo que eu olhava no relógio a cada 3 segundos me disse: “vocês esta atrasada para o trabalho? Pode passar na minha frente, eu sei o que é isso. Hoje estou de folga, ma sei bem como é.”

O que mais me impressionou foi que ela me notou, ela percebeu minha angustia (pequena eu sei) mas ela me percebeu. Não me surpreenderia tanto se eu pedisse e ela me atendesse, mas o fato é que nem precisei pedir.

Isso é ser bom!

Quantas vezes a gente esta perto das pessoas, mas não as percebe de verdade?

Fica o compromisso de mim para comigo de passar este gesto adiante!

Um comentário:

  1. É por essas atitudes que eu acredito que ainda existe salvação para esse mundo...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir