segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LOOK DE DOMINGO - ALMOÇO NA SOGRA

Hoje minha fotografa ficou resfriada e não pode vir trabalhar.

Melhoras pra ela!

Por causa disto não vai dar pra postar o “Look do Dia”, mas ontem eu tirei foto do meu look, não ficou muito boa porque é de celular, mas é só pra não ficar sem nada.

Ontem fui à missa e depois almoço na casa da sogra, apesar do domingo estar cinzento achei que merecia um look colorido.

Sem perceber acabei montando um C&A total.

A calça, o casaco e o sapato são de lá. Tudo na promoção.

E não resisti, coloquei a foto da minha pequena em total momento de descontração - tava parecendo uma raper.rs

Sobre o “Projeto Emagrecimento”...abafa o caso...enfiei o pé na jaca no final de semana.

Ai gente tive três eventos: festa na sexta, feijoada com pagode no sábado e almoço na casa da sogra no domingo. Não resisti.

Enfim...o saldo de tudo isso foi 0,500gr a mais na balança. : (

Fiquei arrasada, mas prometo que esta semana farei certinho e aí a gente confere se os remédios são ou não eficazes!!!

Aguardem cenas do próximo capítulo da novela: A loca da Farmácia. rs




5 comentários:

  1. VOCÊ ESTÁ ÓTIMA, QUEM ME DERA ESTÁ COM ESSE CORPO.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Liiiiiiiiinda a sua calça! :)

    seguindooo
    Beijoss

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá linda flooor! :)

    Adorei o teu blog, já estou seguindo!

    Passa lá no meu pra conhecer...
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    Atualizado, confira! Se gostar, siga!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e seu blog, já estou seguindo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito obrigada pela visitinha no meu cantinho!
    Adorei teu blog e tb já estou seguindo :)
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir