sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A LOCA DA FARMÁCIA - PROJETO EMGRECIMENTO


Hoje vamos falar de um assunto de utilidade pública – emagrecimento.

Há dois dias atrás estava eu linda e bela caminhado em direção a minha Pós quando eis que surge uma farmácia, resolvo entrar aaaaannnd me pesar. Subo na balança, momentos de tensão...olho o peso e: morri...

Engordei mais de dois quilos. Nossa eu desesperei, parece exagero mais é sério...era muito quilo pra pouca pessoa.

E aí que a loca da farmácia resolveu atacar, eu sai pegando todos muitos remédios de emagrecimento que tinha no local. Comecei com o Linolen, vi que era muito caro e devolvi. Passei a pesquisar os remédio para a classe média.rs

Enfim, peguei o lipomax que tem o nutrilipo de brinde, mais o quitosana e mais a vitamina centrum, porque eu estava me achando muito desanimada ultimamente, pensei: quem sabe a vitamina me faça ter vontade de acordar 6h para caminhar, ou sair as 21 para correr depois de um longo dia de trabalho (é vitamina não varinha de condão)rs

Sem contar que estava com fome mas não queria comprar pão – morte aos carboidratos-, aí resolvi comprar uma lata de leite molico desnatado e granola diet.

Hoje estou no segundo dia do remédio e emagreci 1kg. Pode ser coincidência, mas por enquanto esta funcionando.

O lipomax me deu um pouco e agitação, apesar de ser totalmente natural, mas até achei bom.

Bom, vou continuar relatando pra vocês se estes remédios fazem efeito ou não.

Não esqueçam de comentar!!!!

2 comentários:

  1. Oi Poli!

    Demais seu novo blog, parabens!!!
    E as dicas pelo jeito vão ser valiosas!
    Amiga, vai contando se está memso dando resultados, pois estou precisada demais de emagrecer tbm, ai vou testar...

    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela sua visita lá no blog!
    É muito bom a interação entre as blogueras, ajudar a divulgar o blog uma das outras ajuda bastante.

    bjo
    Tô seguindo vc, siga o meu, se vc tiver orkut curta a página do blog...bjo

    ResponderExcluir