quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LOOKS DA SEMANA

Mais looks menos tempo...estou com muito serviço e com preguiça de pensar no que escrever...rs

Gente obrigada pelos comentários do post anterior, eu andava meio desanimada de fazer post e quase ninguém falar nada #sindromedenarcisa...rs


Esse look eu usei no domingo pra ir em um almoço.

Short Renner
Regata - Espaço Fashion na promoção
Scarpin Santa Lolla





Estes eu usei pra ir trabalhar.

Calça Zara
Cropped Espaço Fashion na promoção
Colar Espaço Fashion na promoção




Saia Antix
Regata - loja perto de casa










9 comentários:

  1. fica desanimada não! estou no comecinho no meu blog e qtd de visitas/comentários é bem pouquinha mesmo! mas estou firme e forte rsrsrs

    Beijos

    Jessica
    queroseralfaiate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei ambos
    mas fiquei com muita vontade de ter e usar o primeiro
    que sapato mais lindo
    e laranja!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor é normal dar uma desanimada mesmo, de vez em quando fico assim.
    Achei os looks lindos, aliás cada um com sua particularidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tem horas que o desânimo bate em todo mundo, é normal! Mas "tamo junto" aí... rsrs
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei d+ o último, uma chiqueza! Perfeito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como todas já disseram acima.. pode até desanimar.. mas desistir JAMAIS!! rsrsrsrs..

    Olha tenho ctz que todas que passam por aqui, é pq te adoram e se inspiram em vc..

    Quanto aos looks...lindos os dois.. mas o primeiro gostei mais!!

    Quanto ao look do seu aniversário, vc arrasou!!!! linda saia, blusa.. sand´[aliaaa... parabénsss...


    Ahh.. adoro seus looks de trabalhoo!!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi. Gosto muito do seu blog, estou sempre dando uma espiadinha.
    Beijos
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Amiga, nada de ficar desanimada...eu amo seu blog e quero ver seus looks!!!
    Eu andei sumida essa semana, mas sempre estou de olho no blog,eu gosto muito do seu blog e de você, mesmo sem te conhecer pessoalmente, sinto uma energia positiva vinda de vc, sempre com esse sorriso!
    Eu também já tive esses momentos e as vezes ainda tenho, mas acho que não consigo mais parar de blogar, já faz parte de mim!
    Te adoro viu, e arrasou no look...haaaa eu amei seu conjuntinho do outro post, senti uma vontade de imitar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. . Vida corrida não deixa que comentários sejam feitos em todas visitas, mas não significa que não somos fãs incondicionais.
    . O último look quero pra mim. Amei.
    . Bjs. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Lindissima a saia do segundo look! E o sapato do primeiro também, baphonico!
    Desanima não, menina. Seu blog é mto bom!
    beijão

    ResponderExcluir