segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CASAMENTO

Sábado foi dia de casorio e se tem uma pessoa que ama esse tipo de evento soy yo!!

Sobre o look, lógico que meu marido me chamou de avestruz, pavão entre outros animais...mas eu tava me sentindo Diva então passou batido.

A saia escolhida é da Zara que inaugurou esta semana no shopping da minha cidade...só não sei se isto me fará muito bem...tenho medo de mim quando entro na Zara...rs

A regata é da Rua José Paulino em São Paulo.

E o cabelo saiu de um ato de desespero...sabe quando vc faz um penteado que da tudo errado, mas aí seu cabelo já ficou entuchado de spray, gel e você tem que prender ele de algum jeito?

Foi bem assim...eu fiz um rabo lateral, parti o mulet em três, enrolei as pontas pra dentro e prendi com grampo...chamaria de penteado Macgyver.rs






Com a noiva linda!


Com a minha mais nova BFF!rsrs
Essa lindona é a Simone...conheci ela lá e a gente ficou super amiga...mas olha minha gafe...no final ela me pediu pra anotar o telefone, e eu perguntei o nome dela porque até então não sabia...rsrs

A pessoa tava tão alegre que roubou o champagne da noiva que estava em cima da mesa...rs



A gatas...



Os gatos


O estado das pessoas no fim da festa...rs

Esse que ta segurando a rosa com a boca vai casar na semana que vem...no fim da noite tava convidando todo mundo pro casamento dele...rsrs




E sempre tem um pra fotografar a cara de acabada das pessoas...rs




To te dizendo que é só beber pra todo mundo querer ficar se abraçando...rs

6 comentários:

  1. Eita nóis, você é mesmo a mulher das festas.
    Amei essa saia lindona.
    Boa Semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, êê povo pra casar aí por essas bandas hein... aqui eu vou à um por ano e olhe lá rsssss
    Vc, linda e ousada como sempre. Adorei o look!!!Amei esse degradê.
    boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa que saia é essa.preciso dela....eu queria tanto uma dessa,aqui na minha cidade encontrei uma mas esta cara demais!!!
    Vou fazer um post falando dela e vou colocar sua fotinha pode?

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    Linda!
    Linda!
    Adorei a saia, chiquérrima!
    Bjos!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Amei a saia!!!

    Bem "discreta" como eu gosto, srsrsr

    Beijos

    http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Polli
    Que saia maravilhosa!!!
    Linda.
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir