segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É PRECISO AMAR...

Obrigada pela força gente...de verdade!!!

É que ontem uma criança de 8 anos, chamada Luana Priscila, muito doce e muito amada faleceu...

A mãe dela veio do Piauí e minha mãe a acolheu quando ficou grávida porque ela era amiga da empregada que trabalhava e morava em casa.

Ela não tinha pra onde ir e passou a morar lá também...a Luana viveu na minha casa até uns 3 anos...minha irmã é madrinha dela e ela continuou frequentando minha casa, sempre passava os natais com a gente e toda sexta feira minha mãe levava ela na terapia...com um ano e meio ela já fazia terapia...era uma criança muito sofrida, mas sempre estava alegre...o pai era meio bandido, tanto que morreu assassinado há uns dois anos atrás e a mãe, apesar de ser boa pessoa é sem juízo...

Nos aniversários da minha filha ela sempre dormia em casa pra elas abrirem os presentes juntas, assim a Pietra tinha com quem brincar...

Aí que na sexta feira a moça que cuidava dela pediu pra ela e mais duas crianças comprarem prego do outro lado de uma avenida movimentada ...e ela foi atropelada.

É uma tristeza muito grande...porque podia ter sido evitado...

E a única coisa que sempre fica e já disse isso aqui é que: é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

É preciso dar sempre o melhor da gente para os outros...

A Luana é a criança do lado esquerdo...um anjo nas nossas vidas!!!


7 comentários:

  1. Nossa Poli que triste, imaginei que tivesse sido algo muito grave.Mas é bom contar pra gente, desabafar, né! E como vc disse é preciso amar as pessoas, enquanto estão com a gente. Na minha familia tbem teve um caso assim, a mãe do meu cunhado faleceu na noite de natal de madrugada, foi um choque, terrível...
    Mas por mais que a morte dessa linda garotinha foi tão triste, tenha certeza de uma coisa: Ela está nos braços de Deus agora, e com certeza está bem melhor do que nós. bjinho amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito,mas muito triste amiga...posso imaginar como sua família esta triste,eu também fiquei.

    ResponderExcluir
  3. Triste demais, eu sempre digo isso na minha casa, é preciso amar, o mundo precisa disto: "AMOR". Tenha certeza, vcs estão tristes mas o céu com certeza está em festa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Poli, sinto muito!!!! Nós que temos filhos nos colocamos no lugar dessa mãe e nas pessoas que conviviam com a menina... Uma criança, perder a vida assim!!! Triste demais!!!!

    Pensa que ela está num lugar lindo, cheio de anjos que a acolheram com festa e com ctz ela vai olhar por vocês e abençoá-los por tudo o que fizeram por ela...

    Bjuss no coração, que Deus os conforte!!!

    ResponderExcluir
  5. Qualquer palavra em um momento como este é dolorosa, mas também ficar quieta e deixar que as pessoas que estão sofrendo neste momento é muito pior.
    Admiro pessoas que fazem o que podem (e além) para fazer o bem como vocês fizeram, dando todo o carinho para esta criança.
    E não pense que poderia ser evitado. Deus sabe o que faz, e a gente não sabe o que diz. O que poderia ter sido do futuro desta criança no final das contas?
    Não sei qual é a sua religião Poli, mas reze muito, com certeza ela esta bem amparada neste momento, e peça para o nosso senhor confortá-los, assim como eu estou pedindo neste momento.

    Beijo grande e muita força.
    http://www.ladomoca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus como deixam um criança sair assim? é uma fatalidade mais me dói profundamente o coração.
    Que Deus conforte todos, e cuide do anjinho dele.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que triste! Mas como as meninas já disseram, agora a Luana está no colo do Pai que tudo sabe!Sei o quanto é difícil aceitarmos a 'partida' mas fique em paz minha amiga e sinta-se confortada pelas lembranças dos momentos lindos que vc passou com ela!
    Um abraço forte,
    Joyce

    ResponderExcluir