terça-feira, 29 de maio de 2012

DIA 70 - PERSEGUIDA POR CAPITÃO NASCIMENTO...

Gente, eu sinto muito mais eu não consegui concluir o desafio...a medida que foi chegando a festa da minha filha era como se Capitão Nascimento estivesse colado em mim me dizendo:

Ta se sentindo fraquinha 01? ta com medinho de não terminar o desafio?! Pede pra sair, pedi pra sair...

Eu pedi...:(

Eu acabei comprando a camisa xadrez e o chapéu de onça, esse foi micharia, R$ 12,00, mas é que não tinha uma única peça xadrez no meu armário e havia colocado no convite pro povo ir à caráter...como eu ia fazer?!#drama

Mas pior que eu estou bem, nada de avalanche de compras, mas por outro lado... #perdeuplayboyperdeu

Sorry...

Ontem o look não foi de muita inspiração, blusa de renda e calça da hit.

Por que sera que as fotos estão saindo tão ruins...não to entendendo...




3 comentários:

  1. Poli não fique triste, afinal não é o fim do mundo!! Tenho certeza que depois de tanto tempo você aprendeu a se controlar né?? rs
    E eu adorei a blusa de renda!!

    Tem que dar uma olhada na sua camera e ver se ela não está com a resolução muito baixa.. Não sei se ajudei mas tentei!! kkk Não sou mto boa com tecnologias!!!haha

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Mas esta perdoada..rs..eu ainda continuo com o meu desafio!
    Adorei sua blusinha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu é que ando precisando me comprometer num desafio desses, mais não desanime e volte para ele novamente.
    Ah...Que blusa linda!
    Super Beijos
    Nai Melo

    ResponderExcluir