quarta-feira, 4 de abril de 2012

DIA 15 - CHÁ DE COZINHA DA PRIMA

Sábado foi dia de mais eventos...chá de cozinha da prima.

Ela descobriu que estava grávida e resolveu unir o útil ao agradável...o importante é que eles se gostam muito!!

Quando ela contou, finalzinho de janeiro, sempre fica aquele burburinho na familia...mal sabíamos que alguns dias depois teria outra gravidinha : minha irmã...

Pois é gente, ,minha família é assim, cheia de grandes emoções...rs

E somos daquelas famílias grandes, cheios de primos e primas...muito bom !!! Pena que nossos filhos dificilmente terão isso porque hoje em dia ta bem racionada as crianças...hehe

Só mulherada bonita...




A noiva com a minha vózinha querida.



Tenho ótimas dicas pra quem quer fazer um chá...a decoração foi minha mãe e minha irmã que fizeram, super simples e fofo.

As cores foi a noiva quem escolheu.

São fitas de TNT que já vem cortadas. Cola tudo na faixa horizontal de cima e pronto, só pendurar.

As letras e o desenho de xícara faz com cartolina.



Cantinho pra escrever um conselho para os noivos!


Na mesa:



E minha irmã gravidinha...olha como tá linda gente ... difícil escolher poucas fotos...:





O momento sabatina...testando conhecimentos dos noivos...de um sobre o outro...o noivo quase bombou...rs



E o meu look:

Calça de uma loja perto de casa
Regatqa podrinha da hering (amo!)
Sapato Santa Lola
Arquinho de penas Riachuelo






Um comentário: