sexta-feira, 21 de outubro de 2011

LOOK DO DIA

Esse look é de ontem, e nada mais fashion que o mix preto com dourado.


Ai gente tô meio sem inspiração pra escrever, acho que é porque to de dieta...sabe aquele mal humorzinho...minha meta é emagrecer 5kg até o final do ano, piorrrrr é que bem quando resolvo começar aparece um monte de festinha pra ir...final do ano é dureza fazer regime viu, e por isso tem que pensar dez mil vezes antes de enfiar o pé na jaca e engordar tudo de novo no natal e ano novo...rs

Mas força na peruca e vamo que vamo...

Por falar em festinhas, ontem eu fui no aniversário de um colega e pedi pro meu marido tirar uma fothenho do look, a foto ta meio ruim porque a vontade dele pra tirar conseguiu ser pior que a minha quando precisa arrumar a casa, mas serve...

A saia é da Marisa e a blusa da Riachuelo (ah! vá, jura?).

Ontem foi vitória e eu consegui não comer nadinha...só no suco, mas hoje tem outra luta e não sei não viu...preciso me desapegar do espirito de jubarte...sai que este corpo não te pertence...rsrs

Agora vamos ao look:

3 comentários:

  1. Looks lindoooos, principalmente o primeiro! Eu tô numa vibe lurex que vc não tem idéia rsrsrs
    E olha, como toda mulher eu te entendo nesse problema de regime. Mas sabe o que é bom? Come um sanduba em casa antes de ir pra festa! Faz vc mesma, com pão integral e coisinhas mais leves, mas que te deixem sem fome! Por mais que seus olhos brilhem com os comes e bebes, seu estômago não vai aguentar e vc vai manter a disciplina ;D
    Beijos menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look amiga e tente manter a mente voltada para seu objetivo que assim vc consegue atingir sua meta.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus, esse espírito jubarte tb tá encrostado em mim, tb coloquei como meta emagrecer 5 kilos até o natal (o que sinceramente me parece viável!), mas é só começar que começa a aparecer tentações pra desviar do caminho, affff!
    Força, viu?!
    Bjo!

    ResponderExcluir